NotíciasPolícia

ILÓPOLIS | Festa de aniversário com 50 convidados é interrompida

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma festa de aniversário com 50 convidados foi interrompida durante a noite do último sábado, 3, no município de Ilópolis, na região alta do Vale do Taquari. Conforme a Brigada Militar, que chegou a ser informada sobre o evento, ocorrido em um espaço para festas no município.

Inicialmente, as denúncias davam conta de um evento com mais de 100 pessoas. A Vigilância Sanitária do município de Ilópolis foi até o local da festa e constatou que seria uma comemoração de aniversário, com cerca de 50 convidados.

Os participantes foram orientados pela autoridade sanitária e a festa foi encerrada sem a necessidade de acionamento da Brigada Militar.

fonte: Agora no Vale
Andressa de Oliveira

Tribunais de Contas defendem retomada de aulas presenciais e prioridade aos professores na vacinação

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Ocorrências atendidas pelo SCAB

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.