Portal de Notícias Correio do Mate
EventosInternacionalNotícias

Ilópolis: Giulia Maia Cittolin é a nova presidente do Leo Clube

Posse da nova diretoria aconteceu em reunião online

105Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O LEO Clube Ilópolis juntamente com os casais conselheiros do Lions Clube se reuniram de forma online para a Posse de Nova diretoria Ano Leoístico 2020/2021. Foram empossados e empossadas Giulia Maia Cittolin como Presidente; Alana Gabrielli Baioco; como Vice-Presidente; Nicolly Signor Flores como 1° Secretária; Évini Gabrielli Vicari como 2° Secretária; Érica Grasselli de Oliveira como 1° Tesoureira; Maria Clara Rosset Tigre, como 2° Tesoureira; Cassiano Roman, como diretor de campanhas; Heloisa Chiesa, como Diretora de Mídias e Arte Cultura; Luan Coradi, como Diretor de Esportes; Giulia Maia Cittolin, como Diretora de Viagens e  Luana Grasselli Rodrigues, como Preparadora de Lideranças.

Em meio a pandemia o Clube teve que se reinventar e achar novos meios de se encontrar e de realizar as suas atividades, mas nada os impediu de realizar as suas funções, portanto continuam disponíveis a comunidade para toda ajuda necessária.

A nova diretoria tem como lema:

Em cada ser, um universo que nos inspira, pensado em cada associado, em cada ação e em cada campanha e atividade que realizamos em prol da comunidade. Em cada ser…humano, da natureza, inanimado e nós mesmos, existe um Universo de jeitos, ideias, relações, formas que é único, que é próprio, que é diferente e que é lindo em sua própria composição e, enquanto LEO Clube, prestigiamos todas essas características e nos inspiramos em cada uma delas para realizar o nosso trabalho, objetivando, com nossos pequenos gestos, tornar o mundo melhor… Mesmo que aos poucos.

“Pretendo, junto com meus companheiros, realizar um bom trabalho enquanto grupo voluntário, com readaptações e adequações na realidade em que vivemos durante a pandemia. Portanto, muitas de nossas atividades serão feitas virtualmente. Torcemos que a pandemia não dure por mais tempo, assim poderemos realizar o nosso trabalho na sociedade.  E dessa forma, espero completar um bom ano, planejando cada trimestre e incentivando cada associado no propósito de embelezar, não somente esteticamente, nossa comunidade ainda mais. O clube estará sempre de portas abertas para aqueles que se interessam pelo trabalho voluntário e querem ter a oportunidade de experimentar novas experiências para aprender mais sobre liderança.” Ressalta a presidente, Giulia.

A gravação da Posse está disponível no nosso canal do YouTube (LEO Clube Ilópolis) e todos são muito bem-vindos para assistirem.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.