Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ILÓPOLIS | Hospital Leonilda Brunet recebe dois respiradores indicados pelo deputado Dirceu Franciscon

89Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No início da tarde desta segunda-feira, 15 de março, o Hospital Leonilda Brunet, de Ilópolis, recebeu dois respiradores indicados pelo deputado estadual, Dirceu Franciscon e deputado federal, Ronaldo Santini.

A entrega foi realizada pelo ex-prefeito de Arvorezinha, Luizinho Fontana, que representou o gabinete de Franciscon. Participaram da solenidade o prefeito, Edmar Rovadoschi; a secretária da Saúde, Ana Capra Ecker; o administrador do Hospital, Fernando da Gama e a irmã, Ivone Dall’Molin.

A secretária Ana destacou a agilidade no trabalho prestado pela equipe de Franciscon. “Fomos atendidos de uma forma muita rápida. Esses respiradores representam uma grande ajuda para o nosso município e para o nosso hospital”, destacou.

“Para mim é uma alegria poder contribuir com mais um município. Agradeço o Luizinho por ter intermediado este pedido e entrega; a Ana, o Edmar, o Fernando e a toda a comunidade de Ilópolis pela confiança depositada em nosso trabalho”, disse Franciscon ao ressaltar: “Estou muito feliz por ajudar os hospitais gaúchos neste momento tão difícil provocado pela pandemia do novo coronavírus, e auxiliar para um melhor atendimento aos gaúchos e gaúchas”.

Ainda, nesta terça-feira, 16, dois respiradores serão entregues ao Hospital São João, de Arvorezinha.

FONTE; Assessoria Imprensa do Deputado

Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.