AgronegóciosPolítica

ILÓPOLIS | Retro de R$ 380 mil para incrementar serviços públicos

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Administração Municipal, através de Recursos Próprios adquiriu uma máquina retroescavadeira nova para atender as demandas nas Secretarias de Obras e Agricultura. O valor do investimento é de 380 mil. O Vice-Prefeito Fernando Dapont salientou que essa nova conquista irá beneficiar muitas pessoas, uma vez que a máquina será utilizada por duas secretarias Obras e Agricultura, que realizam trabalhos no interior nas propriedades rurais e também na infraestrutura urbana entre outros serviços necessários.
De acordo com o Secretário de Obras Willian Carlesso, a aquisição é muito importante para o município pois fortalece ainda mais a frota, refletindo em mais agilidade, mais atendimento nos serviços prestados e também para desenvolver os trabalhos junto aos Agricultores tanto no interior, quanto na cidade.
Gemerson Rogerio Santos

Menina que venceu o câncer emociona equipe da Dália Alimentos

Artigo anterior

SINDIMATE | Presidente da entidade faz um balanço da situação da colheita de erva-mate em 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.