Portal de Notícias Correio do Mate
EntretenimentoNotícias

Ilopolitana concorre ao título de Soberana da Expovale 2021

GRUPO DE 11 CANDIDATAS CONCORRE À CORTE DA EXPOVALE 2021

237Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A final do concurso de soberanas da Expovale 2021 será no dia 27 de novembro. Adiado em março em função da pandemia, o evento vai ocorrer num formato diferente das outras edições, adotando as regras dos protocolos de saúde e segurança vigentes. Fechado para o público, será realizado a partir das 20h30min no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Acil e Expovale. A presença de pessoas estará restrita à equipe organizadora do evento, jurados e imprensa.

Segundo a coordenadora de eventos da Acil, Loiva Wildner, os preparativos de organização da estrutura já estão em andamento, garantindo que todas as adequações para a realização segura serão seguidas com rigor. “Como nas outras edições, faremos um lindo evento. A única diferença é a torcida que não poderá estar presente fisicamente, mas que através dos canais digitais estará na audiência, prestigiando as candidatas”, destaca. Responsável pelo concurso, Micheline Rempel afirma: “vamos dar ao evento o brilho que ele merece e fechar o ano conhecendo a corte da Expovale 2021”.

Além do desfile, o grupo de 11 concorrentes à rainha e princesas também tem marcado para o dia 23 de novembro o teste cultural. Essas etapas se somam a outras já concluídas no início do ano, que foram os vídeos, ações sociais, votação popular e encontros com os patrocinadores.

De forma inédita e numa ação comemorativa pelos 100 anos da Acil, a 22ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 10ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) vão ocorrer juntas em 2021, no período de 23 a 26 de setembro e 29 de setembro a 03 de outubro. A mega programação vai ocupar integralmente a área de 62 mil m² do Parque do Imigrante, unindo a força e o potencial de público e negócios das duas tradicionais iniciativas. O concurso de soberanas da Expovale 2020 tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci.

A Luisa Capra tem 22 anos, é natural de Ilópolis e atualmente moradora de Lajeado e para ela, ser soberana da Expovale é um orgulho por representar a feira e também toda a cultura dos moradores do Vale do Taquari. Ela representa os Postos Fascina, Luma Confecções e WE Hair Salon.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.