Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Iniciaram os trabalhos para pavimentação asfáltica da estrada que liga Montauri a Vila Maria

Março iniciou com boas novas para a comunidade montauriense. Neste mês começaram os trabalhos de alargamento da estrada que liga Montauri a Vila Maria

902Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Março iniciou com boas novas para a comunidade montauriense. Neste mês começaram os trabalhos de alargamento da estrada que liga Montauri a Vila Maria. A obra, aguardada pela comunidade e pela Administração Municipal, dará melhores condições de trafegabilidade a quem utiliza a estrada com frequência. “Estamos empenhados para realizar essa obra, sabemos da importância deste trecho para a nossa comunidade”, disse o Prefeito Jairo.
A obra prevê a pavimentação asfáltica de 3.600m de estrada, indo de Montauri até a divisa com Vila Maria, e será realizada com recursos próprios. “Iniciamos essa semana a obra, não temos como prever o andamento, mas vamos trabalhar com muito empenho para que seja finalizada o quanto antes”.
Montauri se destaca pela boa gestão, que possibilita a realização de importantes ações com recursos próprios, e o prefeito comemora, “quando o município vem em primeiro lugar, o resultado é sempre positivo”.

Fonte: Prefeitura de Montauri

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.