Geral

Instalação de aviário em Doutor Ricardo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã da segunda – feira (27/01), a propriedade do Sr. Leonardo Vanzetta, na Linha Santo Antônio, recebeu o alojamento das primeiras 49.500 aves do novo empreendimento, que contou com 100% de subsídio da terraplanagem, pela prefeitura, através do programa de incentivos à agricultura.
A prefeita Catea afirma: “É gratificante dar apoio aos agricultores, ao nosso setor primário, através de programas de incentivos que beneficiam e alavancam a economia do município. ”

Fonte: Prefeitura Municipal de Doutor Ricardo

Sandra Meotti

ACISAR/CDL de Arvorezinha promove Mega Liquidação

Artigo anterior

Avanço nas obras na UBS em Nova Bréscia

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral