Notícias

Instituto BRF recebe até 16 de abril inscrições de projetos de educação e inclusão tecnológica

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lançou este ano, por meio do Instituto BRF, o Fundo Nossa Parte Pelo Todo, que seleciona e investe recursos em iniciativas que contribuam para reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19 nas comunidades onde a empresa está presente. Em uma das frentes, a de Educação e Inclusão Tecnológica, as instituições interessadas têm até às 18h do dia 16 de abril para participar da seleção, conforme edital.

Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs), de direito privado, sem fins lucrativos, inclusive cooperativas, registradas há pelo menos 2 anos, Prefeituras, Governos Estaduais e outras instituições públicas ou autarquias das esferas municipal e estadual pertencentes ou atuantes em algum município da lista de locais de execução, e hospitais com fins lucrativos registrados há pelo menos 2 anos cujas propostas inscritas a este edital envolvam somente as atividades e/ou os atendimento gratuitos pela rede SUS.

As propostas devem ser executadas e/ou contemplar ao menos um dos seguintes municípios de 10 Estados:

Goiás – Buriti Alegre, Jataí, Mineiros e Rio Verde

Mato Grosso – Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Mato Grosso do Sul – Dourados

Minas Gerais – Uberlândia

Paraná – Carambeí, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Paranaguá, Ponta Grossa e Toledo

Pernambuco  – Vitória de Santo Antão

Rio de Janeiro – Seropédica

Rio Grande do Sul – Lajeado, Marau e Serafina Corrêa

São Paulo – Tatuí

Santa Catarina – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Herval D’oeste e Videira

Além de Educação e Inclusão Tecnológica, o projeto trabalha com outros temas recorrentes à pandemia e conta com outras três frentes: Saúde e Ações Emergenciais; Geração de Trabalho e Renda; e Segurança Alimentar e Proteção Social. Cada uma conta com diferentes prazos de inscrição e de valores máximos por projeto que podem ser conferidos no edital de inscrição.

Sobre o Instituto BRF

Fundado em 2012 pela BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, o Instituto BRF é uma associação privada para direcionar de forma estratégica os investimentos sociais da Companhia. O objetivo é dar suporte às iniciativas cidadãs que contribuem para o desenvolvimento das comunidades localmente. Desde a sua criação, por meio das ações de voluntariado e projetos de investimento direto, o Instituto BRF já impactou mais de 400 mil pessoas, mobilizou 28.500 voluntários e realizou mais de 2 mil ações sociais em 60 cidades ao redor do país.

Sobre a BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Contato Imprensa – BRF

imprensa@brf-br.com

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Aplicação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 63 anos ou mais será na sexta-feira

Artigo anterior

Cresol Noroeste doa recursos do seu Fundo Social à Hospitais e Secretarias de Saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.