Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

IPE Prev cria grupo de trabalho para tratar da contratação emergencial de servidores

GT deve apresentar planejamento e cronograma do processo seletivo para a contratação emergencial de servidores para o IPE Prev

59Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) constituiu um grupo de trabalho (GT) com a finalidade de apresentar as medidas necessárias à contratação emergencial de servidores, nos termos da Lei 15.475, de 9 de abril de 2020. A decisão partiu do presidente da autarquia, José Guilherme Kliemann, mediante a Portaria Nº 34, publicada quarta-feira (15/4) no Diário Oficial do Estado (DOE),

O GT, coordenado pelo diretor de Administração e Finanças, José Carlos Ferreira da Silva, é composto pela coordenadora setorial da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) na autarquia, Ana Tópor Beck, pela gerente de Recursos Humanos, Alessandra Batista da Silva, pela chefe de Gabinete, Martha Bins Voigt, pelo coordenador de Serviço de Compras e Contratos, Márcio Brasil Pesce, pela analista em Previdência e Saúde e assessora da diretoria de Benefícios, Mônica de Matos Alves, e pela assessora da Presidência, Shana Nazário Bossoni, que vai secretariar os trabalhos do GT.

No prazo de dez dias da publicação da portaria, o GT deverá apresentar o planejamento e o cronograma do processo seletivo para a contratação emergencial de servidores para o IPE Prev, podendo solicitar prorrogação, com a apresentação de justificativa ou plano de trabalho para a continuidade de suas atividades.

A participação no GT será considerada como serviço de relevante interesse público não remunerado.

Fonte: Governo do Estado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.