GeralNotícias

IPE Prev e IPE Saúde prorrogam suspensão dos atendimentos presenciais

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul prorrogou até 18 de outubro a suspensão dos atendimentos presenciais em seu edifício-sede, em Porto Alegre, e nas unidades do interior. A medida, tomada em decorrência da pandemia de Covid-19, consta na Instrução Normativa Conjunta IPE Prev e IPE Saúde 20, publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (30/9).

O IPE Prev publicou, ainda, a Instrução Normativa 21, que prorroga pelo mesmo prazo a suspensão dos serviços de protocolo, das visitas das assistentes sociais, do fornecimento de certidões de habilitação e de vínculo, das oitivas de sindicâncias e do fornecimento de cópias de processos e documentos.

O prazo da suspensão dos serviços será revisto até 18 de outubro.

IPE Prev – atendimento durante a Pandemia de Coronavírus

IPE Saúde – atendimento durante a Pandemia de Coronavírus

Instrução Normativa Conjunta 20

Instrução Normativa 21

Texto: Ascom IPE Prev

Sandra Meotti

Estado paga mais de R$ 100 milhões aos hospitais gaúchos nesta quarta, dia 30

Artigo anterior

Aprovado PL que denomina a ERS-432 como Rodovia Marivanda Maria Blanger Casagrande

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral