NotíciasPolíticaSaúde

ITAPUCA | Administração agradeceu trabalho de Flávio Scorsatto na saúde do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Secretário Municipal de Saúde, Flávio Scorsatto pediu exoneração do cargo na semana passada. O Prefeito, Marcos José Scorsatto, em nome de toda Administração Municipal de Itapuca, agradeceu o trabalho e apoio prestado por Flávio durante tantos anos.

“Além de ser um excelente profissional, é uma pessoa acessível, prestativa, sempre disposta a ajudar”, continua o Prefeito Municipal, ”além disso, não perdemos apenas um Secretário de Saúde, perdemos um servidor da nossa linha de frente de Governo. Nestes últimos anos, enfrentamos a pandemia de Covid-19, algo inédito, que demandou a tomada de decisões e medidas urgentes. O Flávio foi uma das pessoas que sempre esteve presente, trabalhando junto, dando suporte, seja indo a campo, como no planejamento das medidas e tomada de decisões. Agradeço pela dedicação, trabalho, esforço e companheirismo nestes anos de serviço público prestado ao Município de Itapuca. Tenho certeza que toda a comunidade Itapuquense reconhece teu trabalho. O Prefeito se empenha no administrativo, na linha de frente, mas sem o trabalho dos servidores, a eficiência da administração fica comprometida. Sempre incentivei aos funcionários a se qualificarem cada dia mais, para ter novas oportunidades e dou apoio para aproveitarem quando elas surgem, o Flávio conta com meu apoio nessa nova etapa da vida dele e o que precisar estaremos sempre à disposição”.

A partir de hoje, 03, Delavir Scorsatto assume como Secretário Municipal de Saúde, contando com o apoio de seu antecessor para o que precisar, garantindo a continuidade dos serviços prestados e a qualidade do atendimento na área da Saúde prestado pelo Município de Itapuca.

Gemerson Rogerio Santos

Trabalhadores passam a receber salário mínimo de R$ 1,2 mil

Artigo anterior

ITAPUCA | Processo de investigação judicial eleitoral é arquivado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.