GeralNotícias

ITAPUCA | Iniciada obra para pavimentação da avenida Júlio Cardoso

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde de segundaa-feira (15/03), foi dado início as obras de abertura e nivelamento da Avenida Júlio Cardoso, para posterior pavimentação com blocos de concreto. A área a ser pavimentada é de 4.500,58 m² e o custo estimado do projeto é R$ 480.098,31.

Esta obra de pavimentação é um dos objetivos da atual administração, pois irá proporcionar melhores condições de trafegabilidade, e principalmente diminuição da poeira levitada pelo trânsito de veículos, uma vez que esta é uma importante via de acesso ao Município, pois advêm das comunidades do interior, Linha Oitava e Linha Nona, bem como de municípios vizinhos, como União da Serra.

Para o Prefeito Municipal, Marcos José Scorsatto “a pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento urbano para o município. A rua, assim como a calçada deve ser vista como suporte principal de infraestrutura do município, pois possibilita melhores condições de trafegabilidade, valorização dos imóveis, embeleza a cidade e minimiza os problemas com a poeira. Ao analisar a realidade do nosso município, foi visto na pavimentação uma das principais necessidades da comunidade. Estamos satisfeitos em poder completar mais de 90% da pavimentação das vias urbanas de Itapuca”.

fonte: Prefeitura Municipal de Itapuca
Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Secretaria de Obras no Interior finaliza patrolamento das estradas

Artigo anterior

GUAPORÉ | Vereadores da base governista intervém em favor do comércio

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral