GeralNotícias

ITAPUCA | Município passa a ser integrante da AMVAT

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Além de pertencer à Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI, Itapuca passa a ser integrante também da Associação dos Municípios do Vale do Taquari – AMVAT.
Em reunião virtual realizada na tarde de sexta-feira, (19/03), coordenada pelo presidente Paulo Kohlrausch, os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) manifestaram-se favoráveis à reabertura dos estabelecimentos comerciais e a retomada de outras atividades suspensas pelo Governo do Estado devido ao agravamento da pandemia do Coronavírus. A posição será levada pelo presidente à reunião com o governador Eduardo Leite. Da mesma forma, é consenso entre os prefeitos sobre a necessidade de manutenção da fiscalização rigorosa, principalmente à noite e em finais de semana, a fim de evitar aglomerações e eventos clandestinos. Durante a assembleia também foi aprovada a inclusão do município de Itapuca na Amvat, que assim passa a ter 37 cidades associadas. A compra de vacinas pelos municípios, realização de reuniões quinzenais da Amvat para discussão de temas regionais, repasse financeiro ao Hospital Bruno Born relacionado às internações Covid e o auxílio às micro e pequenas empresas em razão da suspensão de suas atividades durante o período de bandeira preta foram outros temas abordados durante o encontro.
Fonte: AMVAT
Andressa de Oliveira

Jovens já podem realizar alistamento via online

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Município adere a cogestão

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral