Notícias

ITAPUCA | Prefeito deve passar por novos exames nesta segunda-feira

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Estão previstos para esta segunda-feira (12), de acordo com familiares, novos exames no prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto (46). Ele está internado no Hospital de Passo Fundo.

O chefe do Poder Executivo de Itapuca foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde da sexta-feira (9). A hipótese é de ter ocorrido um tiro acidental. É o que afirma o secretário de Saúde do município e primo da vítima, Flávio Scorsatto.

De acordo com o familiar, por volta das 15h30, Marcos estava limpando a arma em seu gabinete, quando houve o disparo acidental. O tiro perfurou o pulmão do prefeito, que segue internado no Hospital São Vicente de Paulo. Seu estado de saúde é estável.

Conforme a Polícia Civil de Arvorezinha, que abriu inquérito para investigar o caso, a arma pertence ao prefeito e é registrada. Até o momento, não há indícios de que havia outra pessoa no gabinete no momento do disparo.

Marcos Scorsatto, que também preside do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa-VT), está em seu terceiro mandato como prefeito de Itapuca. MS/Eco Regional

 

FONTE: Grupo Independente

Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Delegada trabalha com hipóteses de autolesão ou disparo acidental

Artigo anterior

PUTINGA | Município divulga relação preliminar das inscrições para o cargo de enfermeiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.