Notícias

ITAPUCA | Senador Luiz Carlos Heinze destina emenda para o município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Senador Luiz Carlos Heinze destinou recursos ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 100.000,00, de emenda individual, para Itapuca. O recurso será aplicado no Incremento ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde para cumprimentos de metas – PAB – CUSTEIO.

A solicitação do recurso foi feita pelo presidente do Partido Progressista de Itapuca, Túlio Paludo, que na época atuava como Vereador e atualmente é Vice-Prefeito Municipal. “Este valor vem para ajudar ainda mais a Administração que eu e o Prefeito Marcos estamos fazendo frente ao Município de Itapuca.”

As emendas são oportunidades que os parlamentares têm de acrescentar novas programações orçamentárias com o objetivo de atender as demandas das comunidades que representam, por isso, é de suma importância ir em busca desses recursos, para cada vez mais poder realizar investimentos no nosso município.

fonte: Prefeitura de Itapuca

Andressa de Oliveira

Caminhão pega fogo no trecho entre Marau e Passo Fundo

Artigo anterior

NOVA BRÉSCIA | Reunião com secretariado e funcionários

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.