Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Josiane Bianchini assume Sicredi de Fontoura Xavier

O Sicredi de Fontoura Xavier estará sob nova gerência a partir desta terça-feira, dia 14

81Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Sicredi de Fontoura Xavier estará sob nova gerência a partir desta terça-feira, dia 14. Josiane Bianchini é o nome indicado pela Cooperativa para ocupar o cargo do atual gestor, Laoni da Cunha, que por 13 anos esteve a frente da agência e que deixa Fontoura Xavier para trabalhar no projeto de expansão do Sicredi em Minas Gerais.
Josiane, que atuava como gerente da agência de Pouso Novo assumiu o desafio, e na manhã desta terça-feira, dia 14, recebeu as chaves da agência, junto com o compromisso de conduzir os trabalhos do Sicredi agora no município de Fontoura Xavier.
Natural de Pouso Novo, Josiane está no Sicredi há 16 anos. “Comecei como estagiária e passei por vários cargos dentro da agência. No dia 08 de março de 2010 assumi o cargo de gerente, sendo a primeira gerente mulher da Sicredi Botucaraí”, relata.
Formada em Administração de Empresas com especialização em Cooperativismo de Crédito, Josiane adotou desde o início da sua caminhada na Cooperativa a característica do jeito Sicredi de Ser. “O Sicredi tem um olhar diferente para a comunidade. Me identifiquei com isso desde o início e procurei dar o melhor de mim sempre”, comenta.
Sobre o novo desafio, agora frente a agência de Fontoura Xavier, a nova gerente está cheia de expectativas. “É uma oportunidade de crescimento profissional para mim e também um grande desafio, mas acredito que Fontoura Xavier tem um potencial enorme e muito a crescer ainda, e nós como Sicredi estaremos juntos”, relata.
“É um momento especial na minha vida. Gratidão a minha equipe em Pouso Novo por todos esses anos de trabalho, a comunidade de Pouso Novo por todo carinho e por confiar no nosso trabalho. Meu agradecimento também a equipe de Fontoura Xavier pela recepção e a comunidade que aos poucos poderei conhecer melhor”, finaliza.

Fonte: ClicNews
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.