Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Jovem de 22 anos é vítima de homicídio no bairro Botucaraí em Soledade

Willian Pedroso foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo e morreu na hora. Fato aconteceu nesta segunda-feira (13)

162Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Soledade registra mais um homicídio em 2020. Willian Pedroso, de 22 anos, morreu após ser atingido no rosto por um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 7h 40min desta segunda-feira, 13/4, atrás do Ginásio do PPV, localizado na Vila Primavera, no bairro Botucaraí, porém ninguém foi preso ainda.

A Brigada Militar está no local, onde isolou a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil igualmente deu início ao trabalho de investigação para identificação do autor, bem como a motivação do fato. Segundo informações da polícia militar, a vítima tinha antecedentes criminais.

Esta é a quarta morte por este tipo de crime no município, sendo que no último sábado (11), duas pessoas foram mortas no bairro Farroupilha.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.