Portal de Notícias Correio do Mate
Geral

Jovem é flagrado com drogas pela Brigada Militar de Guaporé

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé realizaram mais uma atividade exitosa de patrulhamento nas vias urbanas na madrugada da sexta-feira, dia 10 de abril

76Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, com apoio da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), realizaram mais uma atividade exitosa de patrulhamento nas vias urbanas na madrugada da sexta-feira, dia 10 de abril. Nas proximidades do Cemitério Municipal, entroncamento dos bairros Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) e Santo André, localizaram um jovem, de 17 anos, com entorpecentes e objetos suspeitos dentro de uma mochila.
Na ação, ao passar pela rua Adão Tigre, os policiais abordaram o menor e ao realizar a revista pessoal encontraram dois invólucros de maconha pesando 44,3 gramas, três buchas de cocaína pesando 1,2 gramas e R$ 742,00 em dinheiro. Além disso, na mochila estavam duas toucas bala clavas (cor preta), um par de luvas (cor preta), um telefone celular (marca Iphone 8 Plus), uma faca de serra e uma colher de chá.
Os policiais, após contato com a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, efetuaram um Boletim de Ocorrência (BO). Após, confeccionaram os documentos cabíveis e o jovem foi liberado para o responsável.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.