GeralNotícias

Justiça dá cinco dias ao cepers para contestar reabertura das escolas

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A juíza Cristina Luiza Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central de Porto Alegre, deu cinco dias, a contar desta segunda-feira, 29, para que Associação Mães e Pais pela Democracia e o CPERS/Sindicato se manifestem no pedido de revogação da liminar que fechou as escolas.

A manifestação é necessária para que que após a Justiça encaminhe para que o Ministério Público verifique a ação, para então decidir se aceita ou não o pedido do Estado para reabertura das escolas, permitindo as aulas presenciais de alunos da educação infantil e dos primeiros e segundos anos, mesmo em bandeira preta.

fonte: Agora no Vale
Andressa de Oliveira

Passo Fundo terá o prédio residencial mais alto do RS

Artigo anterior

PUTINGA | Processo seletivo visa a contratação de enfermeiro(a)

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral