Tempo de leitura: 1 minuto
A lenda do minhocão do Rio Jacuí voltou a tona em Espumoso. Isso tudo depois que dois espumosenses avistaram na tarde do último domingo, 05, uma cobra de grande porte no rio Jacuí.
De acordo com as informações das testemunhas, Patrick Silveira, sua esposa e seus filhos estavam na ponte em que o arroio Tigreiro deságua no Jacuí e avistaram uma cobra de grande porte.
Patrick com ânsia de confirmar a veracidade do animal, pediu ajuda ao senhor João Luis Cavali, vulgo Paleta, que de imediato confirmou que se tratava de uma grande cobra. “Eu não sabia se era um pato, uma lontra ou uma cobra, então chamei o Paleta e confirmamos que se tratava de uma cobra que tinha uma cabeça de mais ou menos um palmo e meio. Ela submergia e voltava para fora da água.” detalhou o professor Patrick.
Segundo Paleta, a cobra tinha cor escura com detalhes amarelos. “Ela era preta com uns detalhes amarelos. Uma cobra grande e que estava muito perto de nós. Já sabemos muitas vezes que esse bicho foi avistado e agora mais que nunca eu acredito que ela existe mesmo.” comentou.
Os avistamentos de grandes cobras no Rio Jacuí já sê arrastam por dezenas de anos, a suposta lenda do Minhocão do Jacuí já rendeu livros e documentários em televisão.
Apesar de nunca ter nenhum registro palpável sobre a existência, os relatos de avistamentos são variados ao longo dos anos.
Fonte Clic Espumoso
Foto ilustrativa
Compartilhe também no:

20+ Greatest Sites Like Omegle To Chat With Strangers In 2023!

Artigo anterior

Jovem morre nas águas do Rio Taquari em São Valentim do Sul

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.