Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

LEO Clube Guaporé desenvolve a campanha “Felicidade na Simplicidade”

Os 25 integrantes do LEO Clube Guaporé, liderados por Tainá Menin, estão desenvolvendo mais uma campanha. Diferente das demais, esta abrange toda a comunidade guaporense e não somente beneficia as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social

102Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Os 25 integrantes do LEO Clube Guaporé, liderados por Tainá Menin, estão desenvolvendo mais uma campanha. Diferente das demais, esta abrange toda a comunidade guaporense e não somente beneficia as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Com o slogan “Felicidade na Simplicidade”, a ação tem como objetivo fazer com que as pessoas reflitam sobre a vida e o seu dia a dia. Para isso, os jovens da entidade espalharam diversos cartazes com frases motivacionais nas paradas de ônibus.
“Uma frase pode mudar o seu dia? Sim, nós acreditamos que uma simples frase pode melhorar o dia das pessoas. Se queremos que algo seja diferente, é preciso dar o primeiro passo rumo a esta diferença”, disse a presidente.
Entre as frases destacam-se: “Amar é confiar. Amar é cuidar. Amar é respeitar”; “A vida é da cor que você pinta”; “Sorria mesmo sem ser filmado!”; “Todo mundo quer gelo, mas poucos enchem a forminha”; “Se o que você pede todas as noites acontecesse agora, você estaria pronto?; “Admire a beleza dos outros sem duvidar da sua”; “Seja você! Simples assim”; “Se você não tentar, você não vai saber”; “Cair em si não é tropeço é voo”;
Tainá afirma que os jovens do LEO Clube Guaporé estão motivados e empenhados nas atividades para que possam, com o apoio irrestrito da comunidade, oportunizar um ano de 2020 melhor para todos.
“Estamos nos reunindo semanalmente para retribuir o carinho que recebemos das pessoas. Nossas ações visam proporcionar amor ao próximo. Sabemos que muitas pessoas enfrentam dificuldades em suas vidas e quem sabe com a campanha “Felicidade na Simplicidade”, não possamos oportunizar uma mudança de pensamento e dias melhores para os guaporenses”, destacou Tainá.
Além desta, o LEO Clube Guaporé destaca-se pela realização de ações sociais voltadas aos menos favorecidos como a “Campanha do Kilo”, “Doando o Futuro”, “Pense Verde”, “Páscoa Solidária”, “Doação de Armações de Óculos”, “Natal dos Sonhos”, entre outras.
Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.