Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Lideranças de Anta Gorda apresentam demandas ao secretário Costella

A prefeita de Anta Gorda, Madalena G. Zanchin acompanhada da vereadora Maristela Dametto, participou de uma audiência na Secretaria de Logística e Transportes, na terça-feira, 10 de março, em Porto Alegre.

59Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na oportunidade, as lideranças políticas entregaram ao secretário Juvir Costella o convite para a 8° FestiLeite, evento que será realizado no município de 23 a 26 de abril.

No segundo momento do encontro, foi discutida a viabilidade da melhoria de acesso na ERS-332, rodovia que faz ligação com Anta Gorda.

Madalena e Maristela estiveram na Assembleia Legislativa formalizando o convite da 8° FestLeite para o presidente da casa Ernani Polo.

No gabinete do secretario de agricultura Covatti Filho, Madalena e Maristela foram recebidas pelo chefe de gabinete Erli e pelo chefe do departamento de agricultura familiar Mauricio quando foram definidos os detalhes para a organização da exposição da agroindústria familiar na 8° FestLeite.

Fonte: Prefeitura de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.