GeralNotícias

Linha de crédito focada na mobilidade urbana é novidade da Sicredi Integração RS/MG

0
Cropped picture of african man standing near bicycle isolated over gray background.
Tempo de leitura: 1 minuto

Com uma taxa de juros atrativa e prazo de pagamento em até 60 meses, a Sicredi Integração RS/MG oferece uma nova modalidade de crédito específica para a aquisição de equipamentos destinados à prática de esportes. Focada na qualidade de vida e na preservação do meio ambiente, a linha Mobilidade Sustentável garante recursos com taxa de 0,97% + CDI para a aquisição ou troca de bicicleta, patinete e outros tipos de transportes elétricos.

Assessor de Negócios da cooperativa, Ismael Joanella afirma que a alternativa está sendo apresentada aos lojistas que trabalham com o ramo envolvido, mas que para solicitar o financiamento o associado precisa apenas do orçamento da empresa de sua preferência. Segundo ele, os interessados na solicitação do crédito devem procurar uma das 22 agências da regional e conversar com os colaboradores para os devidos encaminhamentos e análise de crédito.

Linha facilita a aquisição de equipamentos destinados à prática de esportes
(Freepik)

Footer

 

Andressa de Oliveira

VESPASIANO CORRÊA | Agentes de Saúde focam na prevenção à dengue

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Área da Saúde é contemplada com Emenda Parlamentar de R$ 300.000,00

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral