Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotíciasSaúde

Lions de Ilópolis faz doação para aquisição de testes rápidos

Valor arrecadado em jantar festivo foi entregue ao Hospital Leonilda Brunet

76Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No dia 14 de março de 2020, o Lions Clube de Ilópolis realizou um jantar festivo que reuniu mais de 500 pessoas no centro comunitário da cidade. Conforme a diretoria da entidade, o lucro do jantar foi entregue à administração do Hospital Leonilda Brunet, para que adquira testes rápidos para serem aplicados em pessoas que possam estar com sintomas de coronavírus e possam ter tratamento agilizado. Segundo informações, o valor repassado deverá possibilitar a aquisição de 50 kits de testes rápidos.

O Lions Clube já é reconhecido pelo trabalho social que desenvolve nas comunidades onde está inserido, e esta foi mais uma ação considerada importante para entidade, especialmente em um momento complicado de pandemia, como a que está ocorrendo e que todos precisam de alguma forma ajudar para resolver a situação da forma mais rápida possível especialmente no que tange a preservação de vidas.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.