NotíciasPolítica

Madalena solicita a ampliação do efetivo da BM e da Polícia Civil em Anta Gorda

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Garantir a segurança dos antagordenses tem sido uma preocupação constantes da prefeita Madalena G. Zanchin e sua equipe, que estão trabalhando em diversos pontos para elevar os níveis da qualidade e da eficiência da segurança pública no município.

“Entendo que é nosso papel buscar ampliar e melhorar os recursos e a estrutura da segurança pública do nosso município através da busca de atenção por parte do estado que é o responsável por garantir a segurança pública, por isso, estamos aqui no Gabinete do vice Governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Junior, para pedir apoio, a ampliação do efetivo e também estamos lá junto a nossa comunidade promovendo ações para implantar o videomonitoramento e o aplicativo Polícia On Line”, ressaltou a prefeita enfatizando que é preciso agir antes que as coisas negativas aconteçam.

Madalena esteve em Porto Alegre, na terça-feira, 28, quando solicitou ao gestor do Departamento Institucional do Gabinete do Vice Governador, Joarez Hampel a ampliação do efetivo da Brigada Militar em pelo menos 12 policiais e a ampliação do efetivo da Polícia Civil em pelo menos mais um Policial.

Fonte: Prefeitura Municipal de Anta Gorda

Sandra Meotti

Anta Gorda: Uma prece atendida

Artigo anterior

Prefeito de Fontoura Xavier cumpre agenda em Brasília

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.