GeralNotícias

Maifest live inicia na quinta-feira

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Inicia nesta quinta-feira (20), exatamente no dia do aniversário de Estrela, a “Maifest Live”, evento on-line que integra as comemorações do aniversário de 145 anos da Princesa do Vale.

A Maifest iniciou no último dia 14, com o lançamento da campanha de arrecadação de alimentos que ocorrerá ao longo de toda a programação. Além dos shows virtuais da “Maifest Live”, o evento conta com desfile folclórico, concurso artístico, festival gastronômico, inauguração do Memorial de Estrela e com a assinatura da ata de adesão do Porto de Estrela no Programa Cresce RS.

A programação dos shows virtuais se estende ao longo da sexta-feira, dia 21, e no final de semana, dias 22 e 23, com diversas atrações:

Quinta-feira (20/05)

· 19h Abertura Oficial

· 19h30 Lucas Piccinini & Conjunto

· 20h30 Os Serranos

Sexta-feira (21/05)

· 19h Valdecir Moura

· 20h Jardel Amorim & Cia

· 21h Wilseu Pause e Banda

Sábado (22/05)

· 19h Elementum Zero 13

· 19h40 Rapport

· 20h20 Bailinho do Beto

· 21h Acústicos & Valvulados

Domingo (23/05)

· 19h Banda Stern Blasmusik

· 20h Orquestra La Montanara

As transmissões ao vivo, que acontecerão diretamente do salão de eventos do Estrela Palace Hotel, poderão ser acompanhadas pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Estrela a partir das 19h.

A programação conta com o patrocínio de Floral Thérapi, Rota Indústria Gráfica e STR Supermercados. É uma realização do Núcleo de Cultura de Estrela e tem o financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Legenda foto: Acústicos e Valvulados são a atração do sábado a noite.

Créditos: MattChelios_FlameFilmes

Andressa de Oliveira

Governo emite os cinco primeiros Alertas do Sistema 3As. Passo Fundo é uma das regiões

Artigo anterior

Coronavac para zerar segundas doses em atraso será distribuída nesta quarta, dia 19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral