GeralNotícias

Mais 20 respiradores solicitados pelo deputado Dirceu Franciscon serão entregues

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Neste sábado (27), 20 respiradores serão entregues em sete municípios do Rio Grande do Sul. Os aparelhos são frutos de um pedido do deputado estadual Dirceu Franciscon e do deputado federal Ronaldo Santini ao Ministério da Saúde. Agora, serão beneficiados os municípios de Bento Gonçalves, Bom Princípio, Cachoerinha, Feliz, Marau, Sertão e Tupanciretã.

Os respiradores somam-se aos 68 equipamentos já entregues nas últimas semanas. “No início de fevereiro, estive em Brasília encaminhando demandas do Estado e, entre elas, estiveram os pedidos dos respiradores para os hospitais. Foi um trabalho intenso. Eu, minha equipe e o deputado Santini, nos dedicamos muito para encaminhar os ofícios e, hoje, felizmente, estamos colhendo frutos deste trabalho”, destacou Franciscon ao reforçar: “apesar do momento, fico feliz em contribuir com os hospitais gaúchos, e em saber que esses respiradores salvarão vidas. Os amigos e amigas podem contar sempre com o trabalho desenvolvido por mim e pelo meu time”, garantiu Franciscon.

Além desses equipamentos, a previsão é de que outros 20 respiradores cheguem aos hospitais do Estado nos próximos dias.

Confira os municípios que receberão os respiradores neste sábado:

Bento Gonçalves – Hospital Tachini – 4;

Bom Princípio – Hospital – 2;

Cachoeirinha – Hospital de Campanha – 4;

Feliz – Hospital Schlatter – 2;

Marau – Hospital Cristo Redentor – 4;

Sertão – Hospital São José – 2;

Tupanciretã – Hospital de Caridade Brasilina Terra – 2.

Assessoria de Imprensa

51 9 9741.2246

Andressa de Oliveira

Butanvac tem tecnologia similar à vacina da gripe e pode ter dose única

Artigo anterior

NOVA ALVORADA | Alteração de faixa etária 65 a 69 anos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral