Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Mais de R$ 80 mil é apreendido após caminhoneiro desviar de abordagem policial

Durante o patrulhamento foi identificado um caminhão de carga que desviou do posto da Polícia Rodoviária Federal

119Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã desta sexta-feira (26), foram apreendidos R$ 84 mil com um caminhoneiro no Bairro Conventos. De acordo com a Brigada Militar (BM), durante o patrulhamento foi identificado um caminhão de carga que desviou do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no momento em que os agentes realizavam abordagens.

A guarnição da Força Tática da BM iniciou o acompanhamento do caminhão pela via conhecida como “estrada do contrabando”. Na rua principal do Bairro Conventos foi abordado e identificado o motorista, que trazia escondido atrás do banco do caminhão a quantia aprendida.

O condutor, que possui antecedentes criminais, não apresentou a procedência do alto valor, alegando apenas que seria de seu patrão. Diante dos fatos, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a Polícia Civil apreendeu o montante que estava acondicionado em duas sacolas plásticas.

Fonte: Informativo do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.