Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Máquinas caça-níquel são apreendidas pela Brigada Militar em Fontoura Xavier

Foram localizados quatro equipamentos e a quantia de R$ 100,00 em moeda corrente dentro das máquinas

42Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Brigada Militar de Fontoura Xavier recebeu denúncias de que em um bar localizado na Av. 25 de Abril, estaria funcionando uma espécie de cassino. Em diligência na tarde desta terça-feira, 12/1, os policiais militares estiveram no estabelecimento, onde após identificar a responsável, foi mostrado o local onde estavam os equipamentos.

Ao todo, haviam quatro máquinas caça-nível e a quantia de R$ 100,00 em moeda corrente dentro dos equipamentos. No local também estavam alguns apostadores que estavam jogando, no momento da abordagem. Foi confeccionado termo circunstanciado e o material apreendido.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.