GeralNotícias

Melhorias na rede de água e Muçum

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, através do Departamento de Água e pasta de Obras e Viação, esteve no início desta semana promovendo melhorias na rede de água do Bairro Fátima.

O rompimento do encanamento, fez com que fosse trocado cerca de 50 metros da tubulação de ferro, por mangueiras de material de alta resistência.

Fonte: Prefeitura de Muçum

Andressa de Oliveira

Inicio das aulas na rede municipal em Nova Bréscia

Artigo anterior

Dália inicia atividades no Complexo Avícola

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral