Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Mensagens, música e oração, marcam evento do Hospital Padre Catelli

Janelas do prédio foram o palco para agradecer apoio da comunidade a o trabalho dos profissionais de saúde

65Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nesta sexta-feira, 10 de abril, a direção e colaboradores do Hospital Padre Catelli de Anta Gorda realizou um momento belíssimo de reflexão e oração para homenagear os profissionais que estão trabalhando durante a pandemia e em virtude da Sexta-feira Santa.
Todos os colaboradores do hospital participaram, quando iluminaram a entidade com velas nas janelas e um convite a toda a comunidade para que acompanhassem a iniciativa de suas janelas, iluminando-as com uma vela e através dos veículos de comunicação.
Mensagens marcantes e orações ocasionaram um momento inesquecível para as centenas de pessoas que acompanharam o evento, que valorizou os profissionais da saúde, que dedicam suas vidas para cuidar de outras vidas, na maioria das vezes pessoas que não conhecem, mas que independente de qualquer coisa, estão cuidando de vidas.
O evento marcou uma grande vitória de toda a comunidade antagordense e especialmente da diretoria da Associação Hospitalar Padre Catelli e da Administração Municipal de Anta Gorda que muito lutaram para manter o hospital de portas abertas e resgatar sua credibilidade junto à comunidade. A prefeita Madalena G. Zanchin elogiou muito a iniciativa da direção do hospital e ressaltou a importância desta instituição para Anta Gorda. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook pela Rádio Cultura 105.5, de Anta Gorda e jornal Eco Regional.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeito de Anta Gorda

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.