Notícias

ALTO ALEGRE | Ministério da Saúde autoriza empenho de emenda do senador Heinze

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Ministério da Saúde autorizou o empenho de uma emenda de autoria do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) ao Orçamento Geral da União — OGU/2021, que irá beneficiar os cidadãos de Alto Alegre.

Os recursos, que somam R$ 150 mil, serão utilizados no custeio PAB — Piso de Atenção Básica — para manutenção de unidades básicas de saúde — UBS. Parte da verba será aplicada na aquisição de materiais e a outra no pagamento das contas de água, luz, telefone entre outras necessárias ao bom atendimento à população.

O compromisso do senador Heinze com a comunidade de Alto Alegre ocorre em um momento muito crítico para o país e para o estado devido a pandemia da Covid-19. Preocupado com a situação, o senador Heinze priorizou suas emendas para o atendimento a uma das áreas mais importantes para o ser humano, a saúde.

“O problema é muito delicado e dentro do limite das cotas parlamentares optei em beneficiar a saúde e ajudar a melhorar e qualificar o atendimento as pessoas. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento o mais rápido possível”, afirma o senador Heinze.

FONTE: Prefeitura de Alto Alegre

 

Andressa de Oliveira

Sicredi movimenta suas comunidades com doações ao Dia de Cooperar

Artigo anterior

GUAPORÉ | Polícia Civil investiga crime de maus tratos a animais em imóvel na Vila Verde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.