GeralNotícias

MONTAURI | Comitiva Montauriense se reúne com diretor geral do DAER

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Um grupo de lideranças montaurienses estiveram reunidos em Porto Alegre, onde participaram de audiências com diversas figuras públicas. O Prefeito Jairo Roque Roso, explicou que tiveram oportunas reuniões nesta viagem, “inclusive com deputados federais, mas gostaria de frisar uma reunião muito importante, com o Diretor Geral do DAER”.
O Prefeito foi a capital do Estado acompanhado pelo Vereador Renato De Villa, Deputado Dirceu Franciscon e Alexandre Figueró sócio fundador da Lamiecco. “O principal objetivo desta audiência é o projeto de pavimentação asfáltica da ERS-447, que liga Montauri a Serafina Corrêa. A referida reunião foi muito produtiva falando sobre esse tema e precisamos que o município seja incluído no plano de obras do Estado, para que se concretize essa importante obra para Montauri e região. Vamos seguir trabalhando e esperando ter novidades num futuro próximo”, reforçou o prefeito, completando que é fundamental a união de lideranças para buscar melhorias para o município.
fonte: Prefeitura de Montauri
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Polícia Civil apreende drogas e objetos utilizados em atividades criminosas

Artigo anterior

Nota Pública sobre ameaças do Estado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral