GeralNotícias

MONTAURI | Respostas Questionário Matéria Personalidade Política

0
Tempo de leitura: 1 minuto

1- Cacildo Fernando Possa, 52 anos.

2- Montauri- RS, motorista.

3- Vereador DEM gestão 2013 a 2016

Vice-prefeito DEM gestão 2017 a 2020

Vice-prefeito DEM gestão 2021 a 2024

4- Sim, 2013 a 2016, não sendo o mais votado.

5- Fazer política é pensar no bem estar dos munícipes num todo, e ter visões e ações para o futuro do município cada vez melhor.

6- Casado a 30 anos com Maribel De Vila Possa, 47 anos, comerciante. Tenho 2 filhos Péterson Possa, 24 anos, colaborador do Sicredi RS/SC, e Patriki Possa, 15 anos, estudante.

7- Uma experiência muito boa, porém, bastante árdua pois muitas vezes você dá o máximo de seu esforço mas isto não é visto e reconhecido pelo eleitor e munícipe como suficiente. Levo o aprendizado que devemos entender a cada um dos eleitores por termos pensamentos diferentes.

8- Muito boa, pois não é uma relação de patrão e empregado mas sim de colegas de trabalho.

9- Manter o equilíbrio entre o que você pode ou não fazer para atender quando cobrado pelo munícipe.

10- Relação boa e equilibrada.

11- A aprovação da lei, na gestão de vereador em que a licença maternidade passou de 4 meses para 6 meses em favor dos servidores públicos municipais.

12- Desafiante, pois a cada dia surgem novas dificuldades a serem superadas.

13- Devemos ouvir e analisar o que as pessoas esperam de você.

14- O que o eleitor pede a esta além do nosso alcance.

15- Ieda Crusius.

16- As pessoas serem honestas e terem empatia desde o menor até o maior.

17- Como atual vice-prefeito me preocupo com as rígidas leis que nos são impostas na aplicação dos recursos recebidos, onde nós mesmos deveríamos ter a liberdade para poder aplicar e usar em prol do município nas áreas mais necessárias e de maneira mais específica pois a realidade e as necessidades de cada municípios são bem distintas.

fonte: PM Montauri

Andressa de Oliveira

Coagrisol integra grupo de cooperativas que investem em plataforma digital pioneira

Artigo anterior

Caixa paga seguro-desemprego em conta poupança social digital

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral