Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Montauri – Vencedores da 2ª Edição do Concurso Fotográfico viajaram para Cambará do Sul

A escolha do tema, são para que as imagens das culturas, a divulgação dessas belezas que além de promover o município

166Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Concurso Fotográfico foi realizado pela Prefeitura Municipal de Montauri com o apoio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Cultura, CRAS e EMATER/ASCAR, que teve por objetivo a divulgação das Belezas e das Culturas de Montauri trazendo em imagens a história do Município, de forma prática que retrata a vida dos descendentes e também dos atuais munícipes.
Contou com grande participação de inscritos e entre os que participaram expondo suas fotografias, foram selecionados 12 fotógrafos: Adriano Boff, Allan Jhonas de Chaves, Bruna Zanetti, Camila Giaretta, Franciele Giaretta, Ginelice Maiele de Marco, Julia Rosa Soccol, Lucimara Valentini, Lurdes Monica Spada Giaretta, Marizete Marolli Balbinot, Morgana Taffarel e Tamara Salvi Zabot que foram contemplados com uma viagem para Cambará do Sul.
Os vencedores se reuniram no dia 04 de janeiro de 2020 para a tão esperada viagem, o grupo esteve durante todo o dia em pontos turísticos da cidade e conheceram o Cânion de Fortaleza e Cânion de Itaimbezinho.
O projeto iniciado no mês de julho de 2019 e finalizado com a apresentação dos vencedores no mês de novembro de 2019, assim, o registro estará em Calendário do Município no Ano de 2020 que será entregue para toda a comunidade.
A escolha do tema, são para que as imagens das culturas, a divulgação dessas belezas que além de promover o município, valorizam ainda as novas gerações e dando então oportunidade a todos os munícipes, mantendo viva a chama de nossa descendência.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.