NotíciasPolícia

Morre segunda vítima de acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

0
Marcony Abramowicz era namorado da espumosense Bruna Ortiz que faleceu no local do acidente
Tempo de leitura: 1 minuto

Morreu a segunda vítima do acidente desta manhã de domingo, 06/09, na BR-386 em Fontoura Xavier. Trata-se de Marcony Abramowicz, que estava no Voyage que se envolveu em uma colisão com uma S10 no km 261 da rodovia por volta das 9h30min.

Marcony era namorado de Bruna Ortiz, que também estava no veículo e morreu no local. Ele chegou a ser socorrido para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente, no entanto precisou ser transferido para Passo Fundo, onde não resistiu e veio a falecer.

O jovem era empresário, sócio-proprietário da empresa Base Informática. Marcony deixa os pais Elton Marconi Abramowicz e Stela Cansi Abramowicz, e os irmãos Marcel e Matheus.

Fonte: Portal Clic Soledade

Gemerson Rogerio Santos

ESPUMOSO | Dois jovens espumosenses perderam a vida em acidentes de trânsito

Artigo anterior

Governo do RS decreta volta às aulas presenciais a partir desta terça-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.