NotíciasPolícia

Motorista é preso por embriaguez em Encantado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um homem foi preso na noite de sábado, na ERS-129, em Encantado. A prisão ocorreu por volta das 21h30, quando o Grupo Rodoviário da Brigada Militar realizava abordagens em frente ao posto polícia, no quilômetro 68. Foi solicitada a parada de um motorista que trafegava em Kadet, placas de Anta Gorda e feito o teste do bafômetro.

O homem de 41 anos teve como teste 0,47 g/l ar expelido. Ele teve a voz de prisão decretada por embriaguez ao volante. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Pronto-Atendimento (PDDA) de Lajeado, onde foi estipulada fiança de R$ 500,00, que não foi paga. Ele foi detido e levado ao Presídio Estadual de Encantado. O proprietário do veículo, que estava na carona do Kadet e não tem habilitação também responderá por ter entregue o veículo a condutor embriagado.

Fonte: Agora no Vale

Sandra Meotti

Guaporé: De virada, AGE sofre derrota para o Cruzeiro Futsal na estreia da Liga Gaúcha Unificada

Artigo anterior

Caixa paga parcela do auxílio emergencial a 3,3 milhões de pessoas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.