Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Motorista em Captiva com placas de Espumoso sofre acidente RSC 153

Ao sair da pista, a caminhonete ficou apoiada em uma árvore, o que evitou que descesse uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

148Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã deste sábado, 31, ocorreu um acidente na RSC 153 entre Passo Fundo e Ernestina, no trecho do pardal do Bom Recreio, próximo ao silo do Tonial Cereais. Uma caminhonete Captiva, com placas de Espumoso, se dirigia para Passo Fundo quando a motorista perdeu o controle, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore. Ao sair da pista, a caminhonete ficou apoiada em uma árvore, o que evitou que descesse uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Segundo informações, a condutora precisou frear repentinamente, pois um veículo a frente reduziu a velocidade, quase parando, sobre a via, diante do pardal. Com isso ela precisou desviar, saiu da pista e colidiu na árvore. A condutora ficou ferida e foi conduzida pelo Samu ao hospital para atendimento médico.

Rádio Uirapuru

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.