Notícias

MUÇUM | Corpo de Bombeiros ajuda a combater incêndio em curtume

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Corpo de Bombeiros de Encantado se deslocou até Muçum, nessa segunda-feira, para uma ocorrência de incêndio na empresa CBR Comércio de Couros. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o exaustor de cabine de pintura estava pegando fogo.

 

A brigada de incêndio da empresa localizada no centro já fazia o primeiro combate às chamas. Coube aos bombeiros montarem mais uma linha de mangueira. Foram gastos cerca de 100 litros de água para o combate e rescaldo final do material.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

Inep e Educação fazem balanço do Enem 2021

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Escolas municipais seguem com o programa coleta de óleo saturado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.