Notícias

MUÇUM | Escolas voltam a atender em turno integral

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Suspenso desde março de 2020, o atendimento em turno integral volta a ocorrer nas escolas da rede municipal de ensino de Muçum. A partir do próximo dia 02 de agosto, as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) Pingo de Gente e Família Feliz, serão as primeiras que voltarão a adotar o modelo. O horário de atendimento será das 6h às 18h.

Para tal, as próprias instituições, através do Centro de Operações de Emergência (COE) de cada uma, prepararam um Plano de Higienização para prevenção da proliferação da covid-19. A titular da pasta, Jucéli Baldasso, garante que todas medidas serão cumpridas, na busca de garantir segurança para alunos, professores e profissionais. “Precisamos agir com cautela, para que este retorno seja tranquilo e seguro”, salienta.

Jucéli explica, ainda, que o Colégio Alternativo e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFS) Castelo Branco e Jardim Cidade Alta, deverão retomar as atividades em turno integral posteriormente às EMEIS, em datas ainda por serem definidas. “A retomada para o turno integral, da rede municipal por completo, será de maneira gradual, para melhor organização. Sabemos o quanto os pais contam com a volta, que será benéfica para todos. Nos sentimos felizes em poder receber novamente nossos alunos em dois turnos, podendo desenvolver mais atividades que colaboram para a formação”, destaca.

Foto: Em primeiro momento, passarão a atender em turno integral as EMEIS.

Créditos: Luís Gustavo Bettinelli

Andressa de Oliveira

Leite recebe presidente da Câmara de Comércio Brasil-China (CCIBC), Charles Tang

Artigo anterior

GUAPORÉ | Processo Administrativo Especial contra a Corsan agilizou licitação para construção da nova adutora

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.