Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Muçum: Ex-aluno da Esporte e Cidadania se reapresenta ao Grêmio

O jovem Vinícius Bagnara, de 14 anos, se reapresentou ao Grêmio

217Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O jovem Vinícius Bagnara, de 14 anos, se reapresentou ao Grêmio. Depois de um período de férias, ele volta a integrar o plantel sub-15 do tricolor, junto a outros cerca de 30 atletas.

Vinícius está no clube de Porto Alegre desde outubro de 2019. Atuando como lateral-esquerdo, ele conta ter se adaptado bem e já participado de uma competição. “Neste ano pretendo me firmar como titular e fazer uma boa temporada”, confia.

O jovem começou a mostrar seu talento nas escolas de futebol Esporte e Cidadania e Gol de Placa. A Esporte e Cidadania é um projeto da Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto.

As aulas coordenadas pelo professor Remor Bagnara, tem como objetivo principal, promover a integração e socialização de crianças e jovens. Porém, além disso, ela tem revelado alguns jovens talentos, como é o caso de Vinícius.

Na tarde de ontem, ele esteve na Casa de Cultura, quando recebeu de Bagnara e a secretária da Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, Jacinta Casagrande, palavras de incentivo para uma temporada com muitas conquistas e sucesso.

Fonte: Prefeitura de Muçum

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.