Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Muçum: Hospital começa obra para a instalação de nova ala geriátrica

Espaço adicionará 15 leitos ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Muçum

31Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Com o começo dos trabalhos de terraplanagem, iniciou na segunda-feira, 11, a obra de construção da nova Ala Geriátrica do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A edificação, que terá o total de 420 m², abrigará 15 leitos, sob responsabilidade da própria entidade e da Associação Beneficente de Muçum (ABM).

A Administração Municipal, por meio das pastas de Saúde e Meio Ambiente e de Obras e Agricultura, oferece apoio, como para limpeza e abertura de acesso, além da terraplanagem. Ela estava prevista para iniciar em 2020, no entanto, passou por atrasos em função da pandemia. Junto ao espaço, será feita abertura para garagem dos veículos do município.

No final da manhã de segunda-feira, o prefeito Mateus Giovanoni Trojan, o vice-prefeito, Lauro Fronchetti; a secretária da Saúde e Meio Ambiente, Jayana Zanuzo; e o secretário de Obras e Agricultura, Lauro Fronchetti; visitaram e vistoriaram o local. Para Trojan, é de extrema importância que o município conte com espaços de saúde que ofereçam boa estrutura. “Com a conclusão desta obra, será possível ampliar os atendimentos e qualificar a hospedagem dos idosos”, ressalta.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.