GeralNotícias

MUÇUM | Polícia apreende criminosos por pesca ilegal e porte de arma de fogo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de hoje (22), policiais militares do 22º Batalhão da Polícia Militar de Muçum efetuaram a prisão de quatro indivíduos por prática de pesca ilegal e posse irregular de arma de fogo, na Linha Santa Lúcia, interior do Município.

A guarnição recebeu a informação de que estariam realizando pesca predatória com uso de redes, além de caça com armas de fogo, em uma propriedade particular. A Polícia Militar deslocou-se ao local juntamente a um representante da ARPA (Associação Riograndense de Proteção a Animais e Meio Ambiente), onde flagrou os acusados manuseando peixes ainda nas redes.

Foi encontrado também, na caçamba de um veículo junto a algumas barracas e roupas, uma espingarda simples, cal 12, sem marca e com numeração aparente, 9 cartuchos carregados e intactos e um descarregado com espoleta permitida.

Foi dado voz de prisão aos 4 criminosos, que foram conduzidos à delegacia de polícia de Muçum. Os 55 quilogramas de peixes apreendidos foram doados ao Hospital da cidade.

FONTE: Força do Vale

Foi também encontrado uma espingarda simples, cal 12, sem marca e com numeração aparente
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Kits de alimentos são entregues pela Secretaria Municipal de Educação

Artigo anterior

DOUTOR RICARDO | Como ficam as atividades e serviços no sistema de cogestão

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral