Uma mulher em surto ameaçou transmitir a Covid-19 ao policiamento militar no início da madrugada desta terça-feira (31), no Bairro Hidráulica, em Lajeado.
Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar (BM) foi acionada para acompanhar uma equipe do Samu para atendimento de um surto psicótico em um apartamento, na Rua João Pessoa.
No local o síndico entregou uma faca à guarnição, a qual teria sido utilizada pela mulher para atentar contra a própria vida. Uma terceira pessoa teria impedido tal ação. Na sequência a mulher entrou e se trancou em seu apartamento.
Os brigadianos não conseguiram contato com a moradora, que não atendida os chamados. O policiamento então adentrou na moradia pela sacada, momento em que a mulher, de 47 anos, investiu contra os militares. Ela foi detida.
Enquanto a moradora recebia atendimento da equipe do Samu passou a ameaçar a guarnição dizendo, entre outros, que iria passar o novo coronavírus aos PMs. Foi realizado o registro da ameaça e apreendida a faca entregue pelo síndico.
Fonte Rádio Independente
DEIXAR UM COMENTÁRIO