Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Mulher em surto ameaça transmitir coronavírus a brigadianos, em Lajeado

Mulher tentou atentar contra a própria vida com uma faca, mas foi impedida

140Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Uma mulher em surto ameaçou transmitir a Covid-19 ao policiamento militar no início da madrugada desta terça-feira (31), no Bairro Hidráulica, em Lajeado.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar (BM) foi acionada para acompanhar uma equipe do Samu para atendimento de um surto psicótico em um apartamento, na Rua João Pessoa.

No local o síndico entregou uma faca à guarnição, a qual teria sido utilizada pela mulher para atentar contra a própria vida. Uma terceira pessoa teria impedido tal ação. Na sequência a mulher entrou e se trancou em seu apartamento.

Os brigadianos não conseguiram contato com a moradora, que não atendida os chamados. O policiamento então adentrou na moradia pela sacada, momento em que a mulher, de 47 anos, investiu contra os militares. Ela foi detida.

Enquanto a moradora recebia atendimento da equipe do Samu passou a ameaçar a guarnição dizendo, entre outros, que iria passar o novo coronavírus aos PMs. Foi realizado o registro da ameaça e apreendida a faca entregue pelo síndico.

Fonte Rádio Independente

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.