NotíciasPolícia

Mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-386

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Por volta das 10h desta terça-feira (29), um automóvel Fiat Palio com placas de Fazenda Vilanova saiu da pista e capotou no km 373 da BR-386, em Paverama. O veículo deslocava-se no sentido capital x interior.

A condutora e única ocupante de 27 anos é moradora de Fazenda Vilanova e sofreu lesões graves, sendo socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar pela concessionária CCR. Não houve bloqueio da rodovia para atendimento da ocorrência.

Fonte: Informativo do Vale

Sandra Meotti

Profissionais linha de frente são homenageados por fotógrafo brasiliense em Gramado

Artigo anterior

Governador e vice entregam caminhões e equipamentos de segurança para os Bombeiros

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.