Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Município de Arvorezinha garante recurso de R$ 100 mil para o Hospital São João

A pedido do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB/RS) e através da parceria com o deputado federal Ronaldo Santini (PTB/RS), estamos comunicando o EMPENHO de recursos junto Orçamento Geral da União (OGU)

93Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A pedido do deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB/RS) e através da parceria com o deputado federal Ronaldo Santini (PTB/RS), estamos comunicando o EMPENHO de recursos junto Orçamento Geral da União (OGU). Atenção especial para recurso liberado por nós junto aos Ministérios para as seguintes cidades/instituições:

Descrição da liberação:

Município de Arvorezinha – Hospital Beneficente São João
Proposta número: 36000315295202000
Objeto: recurso indicado para auxiliar no atendimento da demanda hospitalar da comunidade do município de Arvorezinha-RS.
Valor total do repasse: R$ 100.000,00
Recurso garantido através da Ministério da Saúde para assim ajudar a dar melhores condições a comunidade do município.

É com muita alegria que informamos que essa importante conquista foi viabilizada através da parceria do deputado federal Ronaldo Santini, deputado estadual Dirceu Franciscon, direção do hospital, amigos Luizinho Fontana (ex-prefeito) e Roberto Fachinetto (ex-vice-prefeito), assessor regional Reni Guerini Maia, vereadores e toda comunidade do município de Arvorezinha/RS.

Estamos preocupados com a situação atual que estamos enfrentando em relação a saúde publica de todos, mas trabalhando para dar ferramentas para os municípios atender a melhor a população.

Ajude a divulgar nosso trabalho.

Atenciosamente Mauricio Soares
Deputado estadual Dirceu Franciscon
Seu amigo a trabalho do Rio Grande

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.