Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Município de Itapuca publica novo decreto reiterando estado de calamidade

O Município de Itapuca publicou no dia 03, o Decreto nº 17/2020, reiterando a declaração de estado de calamidade pública

98Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Município de Itapuca publicou no dia 03, o Decreto nº 17/2020, reiterando a declaração de estado de calamidade pública no âmbito do Município e dispondo sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID–19).

As medidas emergenciais determinadas pelo Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Decreto Estadual nº 55.154, de 1º de abril de 2020, foram integralmente aplicadas em todo território municipal.

Confira o Decreto Municipal:

DECRETO Nº 17 – Reitera EC

Confira o Decreto Estadual:

Decreto Estadual 55.154 – Fechamento comércio

 A Administração Municipal está agindo com todo rigor, seriedade e cautela para resguardar a população.

Fonte: Prefeitura de Itapuca

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.