Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Município de Montauri atualiza Decreto e estabelece restrições para enfrentamento ao coronavírus

Fica estabelecida o uso massivo e obrigatório de máscaras por toda a população, no âmbito de todo território municipal

99Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Fica estabelecida o uso massivo e obrigatório de máscaras por toda a população, no âmbito de todo território municipal, para evitar a transmissão comunitária da COVID -19, e, especialmente nos seguintes casos:
– Para embarque no transporte coletivo, público e privado (especialmente no transporte de pacientes para outras cidades);
– Para uso de táxi ou transporte compartilhado de passageiros;
– Para acesso aos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços de qualquer natureza;
– Para o desempenho das atividades em repartições públicas e privadas;
-Em indústrias de qualquer natureza; e
-Para a circulação em vias públicas.
Os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços em geral poderão atender ao público, devendo ser observadas as seguintes condições, conforme Decreto nº 1339, de 04 de maio de 2020:

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.