A informação é do Presidente do G18, em reunião que tiveram com DAER em Porto Alegre essa semana, cobrando resolutividade quanto as obras de recapeamento e sinalização da ERS 332 entra Encantado e Arvorezinha, em que parte já está deteriorando pelo serviço de má qualidade, em outras as obras não foram executadas e o trecho nessa época do ano se torna ainda mais perigoso com a forte neblina que atinge a região.
Xico Frighetto, que é prefeito de Anta Gorda e Presidente do G18, disse que a resposta não foi a esperada e nem das melhores.
“Disseram para nossa comitiva que contou com outros prefeitos da região, que após a conclusão da recuperação do trecho em direção à Relvado, atuarão com duas frentes de trabalho na ERS 332, uma de tapa buracos e outra de recapeamento”.
Informou o prefeito que o tapa buracos inicia em Soledade e atrás vem a equipe de recapeamento do trecho. Frighetto ainda disse à reportagem, que foram informados de que a obra que foi mal feita, ou seja, dinheiro público jogado no lixo. Que a brita utilizada na primeira etapa não era adequada para a recuperação e que vem causando os transtornos com a pouca durabilidade.