DestaqueNotíciasPolítica

Não há data certa para continuidade nas obras da ERS 332

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A informação é do Presidente do G18, em reunião que tiveram com DAER em Porto Alegre essa semana, cobrando resolutividade quanto as obras de recapeamento e sinalização da ERS 332 entra Encantado e Arvorezinha, em que parte já está deteriorando pelo serviço de má qualidade, em outras as obras não foram executadas e o trecho nessa época do ano se torna ainda mais perigoso com a forte neblina que atinge a região.

Xico Frighetto, que é prefeito de Anta Gorda e Presidente do G18, disse que a resposta não foi a esperada e nem das melhores.

“Disseram para nossa comitiva que contou com outros prefeitos da região, que após a conclusão da recuperação do trecho em direção à Relvado, atuarão com duas frentes de trabalho na ERS 332, uma de tapa buracos e outra de recapeamento”.

Informou o prefeito que o tapa buracos inicia em Soledade e atrás vem a equipe de recapeamento do trecho. Frighetto ainda disse à reportagem, que foram informados de que a obra que foi mal feita, ou seja, dinheiro público jogado no lixo. Que a brita utilizada na primeira etapa não era adequada para a recuperação e que vem causando os transtornos com a pouca durabilidade.

Gemerson Rogerio Santos

ENCANTADO | Mais 200 árvores são plantadas nos espaços públicos

Artigo anterior

Anvisa recebe novos dados da CoronaVac para crianças de 3 a 5 anos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.