DestaqueEsportesNotícias

NEDEL é patrocinador master do programa Bola na Trave, do Correio do Mate

0
Astor Staudt e Daniel Santos
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, o diretor do Correio do Mate Daniel Santos esteve em Feliz/RS, para confirmar a NEDEL Materiais Esportivos como patrocinador master do programa Bola na Trave, do Correio do Mate e os projetos paralelos do meio de comunicação junto  esporte na região de atuação.

O empresário Astor Staudt é o proprietário da marca, que está presente em todos os Estados do Brasil com uma linha completa de produtos esportivos, especialmente bolas para diferentes modalidades fabricadas com alto padrão de qualidade.

O programa Bola na Trave foi criado pelo Correio do Mate para ser um espaço nas redes sociais oportunizando visibilidade aos atletas da região, entrevista com grandes nomes do esporte, um programa que tratasse o esporte regional com mais profundidade e também incentivando o crescimento do mesmo.

Atualmente o Bola na Trave é uma coluna nos jornais impressos do Correio do Mate nas regiões do Alto Jacuí, Vale do Taquari e Encosta Superior Nordeste, programa no Facebook e na Rádio Correio do Mate Web, além  de realizar transmissão de futebol.

A NEDEL será o principal patrocinador dos projetos do Bola na Trave, no entanto, salienta o apresentador do programa e diretor do jornal, Daniel Santos que todos os demais patrocinadores são fundamentais para que os projetos sigam crescendo. A NEDEL terá um papel importante no contexto do programa por ser uma empresa diretamente ligada ao esporte e que especialmente incentiva muito a prática esportiva dos clubes e entidades do interior do Estado.

 

 

Gemerson Rogerio Santos

ALTO JACUÍ | SOS Animais de Espumoso no programa Mate Papo

Artigo anterior

Curso Técnico em Enfermagem inicia nova turma no Polo da Univates em Guaporé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.